“Excesso” estão de regresso e Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos anunciam concerto na Altice Arena

“Excesso” estão de regresso e Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos anunciam concerto na Altice Arena, em 2023.

"Excesso" estão de regresso e Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos anunciam concerto na Altice Arena

Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos voltam a reunir-se, 20 anos depois, para um concerto único dos ‘Excesso’ no Altice Arena, dia 19 de maio de 2023.

A novidade foi revelada no ‘Jornal da Noite’, na SIC.

“Às vezes um falava, o outro falava para nos juntarmos, mas nunca tinha surgido essa oportunidade”, começou por dizer Gonzo.

Para matar saudades, para fechar um círculo que deixámos em aberto e, acima de tudo, para também celebrarmos com quem merece”, acrescentou Duck.

Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. Vai ser uma retrospetiva do passado num formato mais atual. O resto vai ficar para dia 19”, disse João Portugal.

Carlos encontra-se a viver na Austrália, mas em breve regressa a Portugal para a preparação do concerto.

Depois dos D’ZRT, eis que há mais um regresso musical a marcar 2023.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever