Expulsão de Sónia Tavares do Rock in Rio Lisboa, comentada por A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce comenta expulsão de Sónia Tavares do Rock in Rio Lisboa, através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

Tal como aqui já contámos,

Sónia Tavares estava a trabalhar no Rock in Rio para a SIC Caras, na tarde de ontem, porém acabou por ser expulsa e humilhada no recinto.

Tudo porque comeu na tenda VIP e como estava a trabalhar não podia.

Porém, Sónia Tavares não sabia dessa informação.

Sónia revelou que comeu um croquete na tenda VIP do Rock In Rio em trabalho (pela SIC), e acabou escorraçada de lá.

No Instagram, Sónia contou o que aconteceu e vários famosos arrasam agora a organização do evento que tem em Roberta Medina o rosto mais mediático.

Artigo relacionado: Bronca: Rock in Rio expulsou Sónia Tavares “à cão” do recinto e há revolta nas redes sociais

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, reagiu com ironia nas redes sociais.

Assim, Ana Garcia Martins deixou a sua visão do tema revelando que também esteve “em trabalho” no local: Só de pensar que podia estar a fazer este direto a partir do Estabelecimento Prisional de Lisboa… isto de facto, uma pessoa nunca pode dizer que está bem!

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, A Pipoca Mais Doce comenta expulsão de Sónia Tavares do Rock in Rio Lisboa.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever