Fábio Porchat regressa à RTP1 com nova temporada de “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!” a 19 de junho

Fábio Porchat regressa à RTP1 com nova temporada de “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!” a 19 de junho, anunciou o canal.

A partir do próximo dia 19 de junho, as noites de quinta-feira da RTP1 voltam a contar com o humor irreverente e as conversas descontraídas de Fábio Porchat, com a estreia da nova temporada de Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!

Desta vez, o talk-show gastronómico que conquistou o público português promete surpreender com novos temas, convidados e sabores. “Só como e bebo. Por acaso, trabalho!” é muito mais do que um simples programa de entrevistas. É um espaço onde anónimos e figuras públicas se sentam à mesa para partilhar histórias, emoções e perspetivas de vida, sempre com uma palavra-chave como ponto de partida.

Logo no episódio de estreia, o tema será Sexo, reunindo à mesa Jéssica Athayde, Carlão, Sofia Aparício e o multifacetado artista Dagu. A refeição fica a cargo do prestigiado Chef Vítor Sobral, que recebe os convidados na sua Lota, num ambiente pensado para realçar o sabor das palavras e da comida.

Entre os temas da nova temporada estão também Glória, Beleza, Palavra, Mudança, Família, Vergonha, Saudade, Felicidade, Tempo, Poder e Verdade. Em cada episódio, Fábio Porchat lidera a conversa com o seu estilo característico: espontâneo, inteligente e sempre bem-humorado.

“Fábio Porchat senta-se à mesa com novos convidados, sempre à volta de um único tema que serve de pretexto para conversas descontraídas e interessantes”, revela a RTP em comunicado oficial. Além disso, cada programa conta com a presença de um Chef, responsável por preparar uma refeição que se liga, não só ao tema, como também às histórias partilhadas.

O programa será transmitido às quintas-feiras, pelas 22h30, na RTP1, com os episódios também disponíveis em RTP Play.

Assim, Fábio Porchat regressa à RTP1 com nova temporada de “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!” a 19 de junho.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever