Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Família Carreira farta de esperar por conclusões ao acidente de Sara Carreira

Família Carreira farta de esperar por conclusões ao acidente de Sara Carreira

Tony Carreira e a restante família estão fartos de esperar pelas conclusões ao acidente de Sara Carreira, no passado dia 5 de Dezembro.

Recorde-se que este acidente vitimou mortalmente a jovem cantora.

O processo continua na GNR e foi pedida a prorrogação de prazo para a conclusão da investigação, avança o jornal Correio da Manhã.

Após quase oito meses, continuam várias questões sem resposta, como a velocidade a que seguia a viatura conduzida por Ivo Lucas, um Range Rover Evoque, assim como as dos outros carros envolvidos.

Posto isto, os Carreira continuam a aguardar informações das autoridades e avançaram com um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém e foi determinado pela procuradora Isabel Varajão um prazo de 120 dias para apresentação de resultados e que termina já a meio de agosto.

O acidente ocorrido na A1, perto de Santarém, envolveu quatro viaturas e Ivo Lucas é o único arquivo no processo em investigação, apesar de um dos condutores envolvidos ter acusado uma taxa-crime de alcoolemia de 1.35 g/l.

Do Ministério Público ainda não há conclusões, a Covid serve de desculpa para tudo. Acho desumano. Não falo só em meu nome, falo em nome de qualquer pai“, disse Tony na entrevista que deu a Manuel Luís Goucha.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021