Família de ex-marido de Jandira Dias emite comunicado: “tem sido fustigado com mensagens ameaçadoras de autêntico bullying”

Família de ex-marido de Jandira Dias emite comunicado: “tem sido fustigado com mensagens ameaçadoras de autêntico bullying”, refere.

Os familiares de Jorge Dias, ex-marido de Jandira Dias, emitiram um comunicado nas redes sociais, na quinta-feira.

Como pais, vimos demonstrar o nosso desagrado pelo que tem acontecido ao nosso filho Jorge Dias. Infelizmente ele tem sido fustigado com mensagens ameaçadoras de autêntico bullying desde a entrevista da ainda esposa Jandira Dias, no programa do Goucha na TVI em inícios de Fevereiro”, refere o comunicado.

É revelado que Jorge Dias tem sofrido “vários problemas de saúde” após a entrevista.

(…) Ele tem ficado em silêncio, devido a vários problemas de saúde que se agravaram desde Janeiro (emagreceu +12kg). Ele anda a sofrer sozinho há mais de 1 ano e nada contou a ninguém, nem à Jandira, para que ela não se apercebesse do que ele estava a passar. Ele sofria interiormente para que não tivessem pena dele. Principalmente a Jandira porque ele não a queria perder por nada deste mundo e não queria que ela o julgasse de forma errada”, destaca.

(…) Em relação ao Big Brother DF 2024, as coisas agravaram-se ainda mais porque, com os filhos doentes constantemente (com várias idas ao hospital e com eles a chamarem pela mãe – acordando durante a noite a chorar pela sua falta) em pouco tempo a sua saúde agravou-se, mas mais uma vez ele ficou em silêncio e nada disse a ninguém”, pode ainda ler-se.

Contudo, mesmo após a esposa sair da casa do BB e ter abandonado a sua família, ele nada lhe contou. Ressalvamos ainda que, a Jandira saiu de casa pelo seu próprio pé e por vontade própria. Saiu como quis e com apenas a roupa que ela própria comprou em Angola. Ela nada quis levar que tivesse sido o marido a comprar (por desentendimentos mútuos e falta de compreensão). Apenas levou a bolsa com os seus principais pertences e o telemóvel. O Jorge não a impediu de nada nem a maltratou ou violentou, como fazem querer nas Redes Sociais. Pelo contrário, suplicou-lhe de joelhos para que ela não abandonasse a família e que conversassem como 2 adultos. Mas ela não quis saber de nada e saiu porta fora. Nós estávamos presentes na altura e pudemos testemunhar tudo”, acrescenta ainda.

Assim, nas redes sociais, Família de ex-marido de Jandira Dias emite comunicado: “tem sido fustigado com mensagens ameaçadoras de autêntico bullying”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
312InscritosInscrever