Família de Marco Paulo criticada na TV, após a reação que teve ao testamento do conhecido cantor, que faleceu em Outubro.
Desde a revelação do testamento de Marco Paulo, que muito se tem falado sobre os herdeiros e não herdeiros.
Marco Paulo não deixou nenhuma parte da sua herança à família.
Leia também: Marco Paulo arrasado pelo irmão mais velho: “foi um ingrato, esteve muito mal”
Ou seja, o seu património ficou divido em 45% para Marco António (afilhado), 45% para António Coelho (compadre) e 10% para Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga.
O tema da herança voltou a ser comentado no programa V+Fama.
“[Os familiares do cantor] falam das questões que têm a ver com as memórias. Marco Paulo podia ter provavelmente na quinta dele e não deixou devidamente acautelado se iria para alguém da família, coisas que tivessem a ver com os pais”, começa por dizer Guilherme Castelo Branco.
“Nesse sentido eu percebo que haja ai alguma nostalgia. Agora em relação ao dinheiro, cada um faz o seu e o que é seu é seu e dá a quem quiser”, continuou.
“Se ele deu a quem lhe apeteceu, à família que construiu ao longo da vida, a um amigo, às pessoas que o acompanharam mais no fim de vida, está no direito dele”, refere. “Os irmãos sentirem-se um bocado constrangidos com isso, poderá acontecer, mas na minha opinião não o deveriam sentir e não o deveriam demonstrar pelo menos, porque não fica bem”, rematou.