Fanny aborda crises com Frade: “É normal os casais terem altos e baixos”, disse numa recente entrevista a uma revista.
Recorde-se que Fanny Rodrigues e Jorge Frade são namorados há cerca de dois anos, mas já estiveram separados mais de uma vez.
Agora, em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, disse que optou por proteger a sua relação: “Tenho preservado mais este lado, como me dei tanto à morte, acho que desta vez não vale a pena. Vão falar, sempre. A minha vida é em off. Partilho o que tiver de partilhar uma vez ou outra”.
Sobre as crises, disse: “É normal os casais terem altos e baixos. Ninguém vai dizer que não tem. Eu não estou sempre a acabar, o que interessa é que, nos dias de hoje, a minha relação está bem. Não se recomenda se não vêm bisbilhotar e depois…”.

