Fanny cria mal-estar com Catarina Miranda no Somos Portugal

Fanny cria mal-estar com Catarina Miranda no Somos Portugal, segundo foi revelado por Gonçalo Costa nas redes sociais.

Catarina Miranda juntou-se recentemente à equipa do “Somos Portugal” como repórter convidada.

Porém, tal situação parece gerar mal-estar da parte de Fanny Rodrigues.

Assim, ontem, Gonçalo Costa comentou no Instagram: “Vejo a atitude da Fanny de desprezo e meio que indiferença para com a Catarina Miranda… (…) vejo uma Miranda a trabalhar bem e a surpreender e a ter resultados e cada vez penso mais que a Fanny está com algum problema pessoal, quero acreditar que seja isto“.

“Ninguém perde o lugar, pelo sucesso do outro, apenas se deve transformar o medo de não dar certo em força para brilhar. Fanny adoro-te muito mas… não vás na opinião alheia e não julgues a Miranda pelo que fez no programa. Batem forte cá dentro! As duas“, acrescentou.

- Publicidade -

Posteriormente, Catarina Miranda lançou no Instagram uma publicação: “Não invejar o outro é meio caminho andado para o sucesso🧡”.

Continuamente, Gonçalo Costa fez uma nova atualização: “Basta ver as caras que a Fanny faz quando a Miranda fala no Somos Portugal. Além disso poucas vezes elas as duas estão a entrevistar o pessoal porque a Fanny não quer. Aliás, eu revelei em exclusivo este mal-estar entre a Fanny e a Miranda, e a própria Miranda fez uma publicação com aquilo que eu escrevi”.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados