Fanny e Jorge Frade reatam a relação

Fanny e Jorge Frade reatam a relação, pela enésima vez.

Fanny Rodrigues tem partilhado várias fotos e vídeos das férias das Maldivas, mas surge sempre sozinha.

Agora, Jorge Frade partilhou novas imagens esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, e mostrou-se também ele no paraíso.

Ou seja, nas Maldivas, com Fanny Rodrigues.

Jorge Frade partilhou várias imagens das Maldivas e num dos vídeos surge deitado na cama com uma mulher.

- Publicidade -

Assim, apesar de não se ver o rosto, é possível ver que é o mesmo local e as tatuagens das pernas da mulher são iguais às de Fanny Rodrigues.

O casal parece assim ter dado uma nova oportunidade ao amor, depois de terem anunciado o fim do namoro publicamente.

Recorde-se que Fanny Rodrigues e Jorge Frade, já acabaram e recomeçaram várias vezes a relação e têm sido alvo de críticas por parte de alguns comentadores televisivos.

Também o público começa a não levar muito a sério esta relação, exactamente pelo mesmo motivo acima descrito: o término e recomeço desta relação que já teve várias pausas na sua durabilidade e consistência.

E os comentários e análise a esta relação prometem não ficar por aqui, agora que Fanny e Jorge Frade reatam a relação.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados