Fanny “está um bocadinho mais em baixo”, revelou a irmã, Carina Rodrigues, esta manhã, no Casa Feliz, da SIC.
Carina Rodrigues e Conceição Rodrigues, a irmã e a mãe de Fanny Rodrigues, estiveram no ‘Casa Feliz’.
“Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã, não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não pára, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido… não há palavras”, começou por dizer Carina.
“Todos nós temos momentos bons, momentos maus, todos nós temos boas e más decisões e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã”, acrescentou.
“Ela, o que vocês veem é o que ela é, e está num momento… Neste momento está um bocadinho mais em baixo, mas nós estamos aqui para ela (…). Nós família estamos aqui para ela e o que interessa é que nós, família, estamos aqui e os outros são os outros. É o que tenho a dizer”, rematou.
Assim, foi revelado que Fanny “está um bocadinho mais em baixo”.
