“Fanny ganhava muito mal na TVI”: Ricardo Martins Pereira revela bastidores e deixa crítica à ex-apresentadora

“Fanny ganhava muito mal na TVI”: Ricardo Martins Pereira revela bastidores e deixa crítica à ex-apresentadora do canal.

Fanny Rodrigues regressa ao “Casa Feliz” e volta a emocionar o público

O regresso de Fanny Rodrigues ao programa “Casa Feliz” trouxe de volta uma conversa intimista e sincera. A ex-concorrente da Casa dos Segredos falou sobre o amor com Detchi e sobre o regresso às feiras com o avô, mostrando-se feliz com a simplicidade das suas origens.

No entanto, o tema acabou por chegar à mesa do “Tarde das Estrelas”, da CMTV, onde Ricardo Martins Pereira, conhecido como O Arrumadinho, partilhou uma perspetiva diferente sobre o percurso profissional da jovem.


“A Fanny ganhava muito mal no trabalho que fazia na TVI”

Durante o programa, o comentador fez uma revelação surpreendente sobre o que considera ser a realidade por detrás da fama televisiva.
“Eu acho que isto acaba por ser também um exemplo, porque as pessoas tendem a glamorizar muito a vida das pessoas da televisão e quando as pessoas aparecem na televisão. Mas muitas vezes sem saber exatamente o que é isso de aparecer na televisão. E eu sei, por fonte própria e próxima, que a Fanny ganhava muito mal no trabalho que fazia na TVI.”, afirmou.

Segundo Ricardo, a diferença entre a perceção pública e a realidade dos bastidores é significativa.
“Ou seja, muitas vezes há aquela ideia de que as pessoas que estão na televisão ganham muito dinheiro e têm uma vida muito glamorosa e tudo mais. E não é claramente o caso da Fanny. E depois, eu acho que há aqui elogios e críticas a fazer.”, acrescentou.


“Desaproveitou um bocadinho esses anos em que esteve lá em cima”

Apesar de reconhecer o esforço de Fanny, Ricardo Martins Pereira deixou também uma nota crítica, apontando que a ex-apresentadora poderia ter aproveitado melhor o período de maior notoriedade para investir no futuro.
“O que eu acho que aqui, ou que poderá ser mais criticável, é que, de facto, no momento em que nós estamos em alta, nós devemos aproveitar esse momento, de facto, para investir na nossa formação, para nos sabermos reinventar, para ganharmos ferramentas para que, no momento em que estivermos por baixo, nos sabermos reinventar com mais ferramentas, com mais qualidade e poder aproveitar oportunidades de outra forma. Portanto, se calhar, a Fanny desaproveitou um bocadinho esses anos em que esteve lá em cima e agora teve de voltar ao ponto de partida.”, considerou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever