Fanny Rodrigues declara-se a Detchi em dia especial: “Foi a melhor coisa que me aconteceu”

Fanny Rodrigues declara-se a Detchi em dia especial: “Foi a melhor coisa que me aconteceu”, assinalou.

Data marcante celebrada com mensagem pública

A apresentadora Fanny Rodrigues assinalou uma ocasião importante na sua vida pessoal. Esta sexta-feira, 1 de maio, o companheiro Bernardo Calheiros celebrou mais um aniversário.

Perante a data, a comunicadora recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem carregada de emoção.

Relação ganha destaque desde o verão passado

Desde que assumiram o namoro, no verão, o casal tem vivido uma relação mediática. O músico, conhecido como Detchi, chegou mesmo a pedir Fanny em casamento durante uma viagem às Maldivas, no final de 2025.

Agora, a data de aniversário serviu de pretexto para uma nova demonstração pública de afeto.

- Publicidade -

Declaração destaca impacto na vida da apresentadora

Na publicação, Fanny começou por sublinhar o papel de Bernardo na sua vida.

“Hoje, faz anos o AMOR DA MINHA VIDA! É notório, aos olhos do mundo, o bem que o Bernardo me faz e como ele mudou a minha vida, para melhor. Mas o que vocês não vêem, vai muito mais além…”.

Além disso, reforçou o impacto emocional da relação: “O Bernardo, foi a melhor coisa que me aconteceu. Fez-me renascer. Faz-me sentir (todos os dias) a Mulher mais especial do mundo”.

Ligação com o filho também destacada

Outro dos pontos evidenciados na mensagem foi a relação entre o músico e o filho de Fanny, Diego.

Nesse sentido, a apresentadora destacou: “Veio acrescentar à minha vida e à do Diego uma luz e uma leveza fora de série. Já para não falar da relação que os dois têm”.

Por fim, recordou o início da história entre ambos, num momento ligado à música: “Abençoada a hora que fui à gravação do videoclipe”.

Assim, a data ficou marcada por uma declaração que reforça a ligação do casal e o momento que vivem atualmente.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados