Fanny Rodrigues e Detchi anunciam nova fase na relação: “Novo capítulo”, assinalaram com a compra da casa.
Fanny Rodrigues e Detchi partilharam, na passada sexta-feira, 26 de junho, uma mudança importante nas suas vidas.
O casal, que assumiu publicamente a relação no verão de 2025, recorreu às redes sociais para assinalar o momento de forma discreta. A publicação sugere uma nova etapa a dois, marcada pela mudança para uma nova habitação.
Casal partilha imagem da nova casa
A antiga apresentadora e o músico natural de Viseu escolheram uma fotografia da porta da nova casa para revelar a novidade aos seguidores.
Sem grandes explicações, Fanny Rodrigues e Detchi preferiram deixar uma mensagem curta, mas simbólica.
“Novo capítulo. Uma página em branco, pronta a ser pintada 🤍”
Assim, o casal deu a entender que está a iniciar uma fase diferente na relação, cerca de um ano depois de ter assumido o namoro.
Relação foi assumida no verão de 2025
Entretanto, a história de Fanny Rodrigues e Detchi tem sido acompanhada pelos fãs desde o verão de 2025. Foi nessa altura que os dois tornaram pública a relação.
Desde então, a belle portugaise e o rapper têm partilhado alguns momentos juntos nas plataformas digitais, mas sem transformar a relação numa exposição permanente.
Por isso, a publicação desta sexta-feira acabou por ganhar destaque. A imagem da nova habitação e a legenda escolhida deixaram pouco espaço para dúvidas sobre a importância da mudança.
Uma etapa marcada por discrição
Ainda assim, Fanny Rodrigues e Detchi mantiveram o tom reservado. Não foram revelados detalhes sobre a casa, a localização ou os planos do casal para esta nova fase.
A mensagem, porém, foi suficiente para assinalar um passo importante. Entre a fotografia da porta e a ideia de uma “página em branco”, o casal mostrou-se preparado para escrever um novo capítulo em conjunto.
Veja este momento AQUI.
