Fanny Rodrigues sobre o Somos Portugal: “Se tiver de perder [o lugar] é porque há algo encaminhado”

Fanny Rodrigues sobre o Somos Portugal: “Se tiver de perder [o lugar] é porque há algo encaminhado”, afirmou.

Recorde-se que Fanny Rodrigues apresenta o “Somos Portugal” há mais de três anos.

Esta semana, em conversa com Merche Romero e Zé Lopes, no “Bom Dia Alegria”, no canal V+ TVI, Fanny Rodrigues recordou a fase em que ela, Zé Lopes e Ana Arrebentinha levaram “porrada todos os dias na Internet“.

Eu não consigo compreender essas pessoas que disseram o que disseram nessa altura. Desculpa-me mas não, elas disseram coisas mesmo muito más“, referiu.

Acrescentou que só agarrou a oportunidade que lhe estavam a dar e o facto de as pessoas criticarem deu-lhe “tanto medo de perder aquele meu sonho” e “fez com que eu vivesse cada domingo de forma tão intensa e a dar o litro de forma inexplicável“.

- Publicidade -

Assim, garantiu que já não se sente insegura: “Aquilo que dizem que tenho medo de perder o lugar para x, y… Já não sinto isso. Se tiver de perder é porque há algo encaminhado“.

- Publicidade -

Destaques

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados