Fanny sobre casamento com Jorge Frade: “Quando ele ganhar coragem, cá estarei para aceitar”

Fanny sobre casamento com Jorge Frade: “Quando ele ganhar coragem, cá estarei para aceitar”, referiu ao TVI Extra.

Ontem, Fanny Rodrigues esteve na apresentação da grelha da TVI.

Em conversa com o repórter do ‘TVI Extra’, Sérgio Ferreira, a apresentadora falou sobre a relação de ‘altos e baixos’ com Jorge Frade:

“Afinal e casamento?”, perguntou o repórter.

“Eu acho que tens que o apanhar aí, que ele está cá a trabalhar, e perguntar-lhe quando… Quando ele ganhar coragem, cá estarei para aceitar”, disse Fanny.

- Publicidade -

Posteriormente, Fanny Rodrigues e Sérgio Ferreira dirigiram-se a Jorge Frade e questionaram-no: “Queremos ambos fazer uma pergunta”, começou por dizer o repórter.

“Queremos saber quando é o casamento?”, continuou.

Jorge Frade não se alongou muito na resposta, apenas brincou com a situação: “Ah isso agora! Ela está de branco e tudo mas hoje não pode ser”.

Fanny Rodrigues mostrou as pulseiras que ambos têm em comum e que simbolizam os vários momentos que já viveram no namoro.

“Usamos pulseiras, temos os dois as pulseiras iguais: esta foi a nossa viagem às Maldivas, é a tartaruga, animal que simboliza a vida; temos esta que é da Fé, comprámos os dois quando fomos ao Santuário de Fátima; esta aqui para o mau-olhado e temos outra feita à mão, ele tem a dizer ‘Fanny e Frade’ e a minha diz ‘Diego e Frade’…”, contou Fanny.

Assim falou Fanny sobre casamento com Jorge Frade.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados