
Fátima Lopes acusa Cristina Ferreira de pouco rigor, na explicação dada sobre a sua saída da TVI.
Foi em entrevista à TV Guia que Fátima Lopes contou, a sua versão, sobre a saída da TVI.
“A minha saída resulta de um somatório de desvalorizações e de desconsiderações“, disse.
Seguidamente, explicou que esta situação prolongou-se no tempo e que o seu ordenado chegou a ser reduzido em 30% com a promessa de voltar ao valor inicial, assim que a condição financeira da empresa melhorasse.
“O tempo foi passando e nunca mais falaram comigo. Até que chegámos a junho e são feitas múltiplas contratações pela empresa. E pensei: bom, a empresa já está financeiramente saudável, porque conseguiu contratar equipas inteiras, e vai chamar-me. Nunca o fez“, explicou, sem mencionar nomes.
“Foram múltiplas contratações. E se nunca me chamaram, é porque acharam que eu já não era importante. Leio muito bem os comportamentos das pessoas”, destacou Fátima Lopes.
Em entrevista a Goucha, Cristina Ferreira disse: “A Fátima primeiro quis a proposta. E depois não chegou a um entendimento. E já não passou por mim. Não falei uma vez a nível de valores. Ela não quis. Foi uma conversa com os advogados da TVI…”.
Fátima Lopes acusa a directora da TVI de ser pouco rigorosa na forma como conta a história.
“A Cristina Ferreira devia ter explicado isto de forma mais rigorosa. Quis o projeto, mas não me foram apresentadas condições”, alegou.
“Ela é diretora, faz parte da administração, é acionista… Imagino que pode fazer aquilo que quer“, rematou.
