Fátima Lopes após dois divórcios: “Sim, é assustador”

Fátima Lopes após dois divórcios: “Sim, é assustador”, assumiu a conhecida apresentadora numa recente entrevista.

Recentemente, Fátima Lopes foi convidada do podcast “Voz de Cama”, na Antena 3.

Nesse caso, a propósito de um e-mail de uma ouvinte que procura o amor aos 50 anos, a apresentadora disse: “Talvez a minha história seja boa para inspirar esta pessoa. Eu já me divorciei duas vezes, é público, não é segredo nenhum. Se é assustador? Sim, é assustador. Foram em momentos muito diferentes da minha vida”.

Se não estamos felizes, se não nos sentimos completos, se sentimos que somos amigos do nosso marido, do nosso companheiro, e só amigos, efetivamente não faz sentido. Se temos consciência que há um sentimento que desapareceu, sejamos um bocadinho frios e pragmáticos. A razão pela qual estávamos juntos já não é a mesma”, acrescentou.

Disse que não ficou “com amarguras” após os divórcios: “Eu tento perceber o que é que correu mal naquela relação, porque é que aquilo não durou mais tempo, porque é que não ficámos juntos até sermos velhinhos (…) e depois de fazer esta análise e de tirar daí essa informação, pensar ‘ok, se voltar a ter uma relação, vou tentar ter aprendido esta lição’, não quer dizer que consigas. Às vezes conseguimos, outras vezes batemos com a cabeça três vezes até que ela entre”.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados