Fátima Lopes e a saída da TVI: “eles estavam alinhados para a esquerda e eu para a direita”

Fátima Lopes e a saída da TVI: “eles estavam alinhados para a esquerda e eu para a direita”, disse em entrevista.

Recorde-se que Fátima Lopes saiu da TVI em meados de 2021 e no final do mesmo ano regressou à SIC.

Passados três anos, explica o motivo da saída da TVI.

“Não senti que houvesse uma desvalorização. Não sei se lhe chamo de desrespeito, se calhar também não é propriamente desrespeito. Eu diria mais que eles estavam alinhados para a esquerda e eu para a direita. Portanto, não havia pontos comuns. E quando não há pontos comuns…”, disse à Nova Gente.

Sobre a sua relação com a TVI, disse: “Continuo a dar-me bem com as pessoas da TVI. Posso cruzar-me com as pessoas à vontade e tenho uma relação normal, cordial. Mas porque eu também nunca saí de lado nenhum zangada com as pessoas”.

- Publicidade -

Por fim, disse estar tranquila e feliz com a decisão de ter saído da TVI, pois não se identificava com os projetos que tinham para ela.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados