Feira Taurina de Huesca 2026 anuncia cartéis com Roca Rey, Talavante, Castella e Lea Vicens

Feira Taurina de Huesca 2026 anuncia cartéis com Roca Rey, Talavante, Castella e Lea Vicens nos destaques.

A Feira Taurina de Huesca 2026 já tem cartaz definido e volta a apresentar uma programação ampla, entre corridas de toiros, novilhada, rejoneio e festejos populares.

Segundo a informação divulgada no cartaz oficial, a “Feria Taurina La Albahaca 2026” decorre em Agosto e assume como lema “¡El corazón de la fiesta!”.

Huesca apresenta uma feira com figuras internacionais

A programação taurina arranca a 7 de Agosto, às 20h00, com uma novilhada sem picadores.

Nesse primeiro cartel, com reses de Los Maños, estão anunciados Bruno Martínez, Jaime Torija, Asier Abadiano e Diego Tebas.

Depois, a 10 de Agosto, dia de San Lorenzo, a feira ganha outro peso. A corrida de toiros terá exemplares de El Torero e junta El Fandi, Tomás Rufo e Marco Pérez. O festejo começa às 18h30.

Talavante, Emilio de Justo e Aarón Palacio no dia 11

Já a 11 de Agosto, Huesca recebe uma corrida com toiros de El Pilar.

O cartel é composto por Talavante, Emilio de Justo e Aarón Palacio, também com início marcado para as 18h30.

Assim, a feira mantém uma linha de cartéis fortes, juntando nomes consolidados e toureiros em afirmação.

Castella e Roca Rey juntos no cartel de 12 de Agosto

Um dos momentos de maior destaque surge a 12 de Agosto.

Nessa tarde, Sebastián Castella, Roca Rey e Cristiano Torres enfrentam toiros de Luis Algarra. A corrida está marcada para as 18h30.

A presença de Roca Rey e Castella reforça a dimensão internacional da feira, que volta a apostar em figuras de grande projecção.

Victorino Martín no dia 13 e rejoneio a fechar a feira

Entretanto, a 13 de Agosto, o ferro Victorino Martín marca presença em Huesca.

O cartel conta com El Cid, Manuel Escribano e Morenito de Aranda. A corrida começa às 18h30.

Por fim, a 14 de Agosto, a feira apresenta uma corrida com reses de Luis Albarrán. Estão anunciados Leonardo Hernández, Lea Vicens e Sergio Pérez de Gregorio, novamente às 18h30.

Festejos populares completam programação

Além das corridas, o cartaz inclui vários festejos populares.

A 1 de Agosto, às 22h00, realiza-se o Gran Prix. Depois, a 8 de Agosto, também às 22h00, terá lugar o Concurso de Recortadores.

A 9 de Agosto, o programa inclui a Becerrada de las Peñas, um espectáculo de casta aragonesa e uma solta de vacas.

Entre 11 e 15 de Agosto, há ainda soltas de vacas às 8h00.

Bilhetes e abonos com datas anunciadas

Segundo a informação presente no cartaz, a renovação de abonos decorre de 13 a 15 de Julho.

Os novos abonos estarão disponíveis de 16 a 19 de Julho. Já os bilhetes soltos começam a ser vendidos a partir de 20 de Julho.

As entradas populares ficam disponíveis a partir de 13 de Julho.

As bilheteiras da Praça de Toiros funcionam das 11h00 às 14h00 e das 18h00 às 21h00. Aos sábados à tarde e domingos, estarão encerradas.

Nos dias de festejo, abrem desde as 11h00 de forma ininterrupta. Entre 11 e 15 de Agosto, funcionam desde as 7h00.

A venda online será feita através de www.tauroemocion.com, estando também disponível o contacto telefónico 633 489 205.

Destaques

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em corrida com praça cheia

Rui Fernandes marca a noite de Paio Pires em...

Duarte Fernandes satisfeito após lide em Paio Pires: “Vou daqui contente”

Duarte Fernandes satisfeito após lide em Paio Pires: “Vou...

Sílvia Pérez Cruz conquistou o Tivoli BBVA

Sílvia Pérez Cruz conquistou o Tivoli BBVA no primeiro...

Mourinho ou Marco Silva? A escolha que pode dizer mais sobre o Benfica do que sobre os treinadores

Mourinho ou Marco Silva? A escolha que pode dizer...

Junho ainda junta Portugal: O problema é saber o que fazemos uns com os outros depois disso

Junho ainda junta Portugal: O problema é saber o...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados