Terça-feira, Outubro 26, 2021

Fernanda Antunes apoia Tony Carreira após enfarte de miocárdio

Fernanda Antunes apoia Tony Carreira após enfarte de miocárdio

Fernanda Antunes apoia Tony Carreira após enfarte de miocárdio, mostrando, ambos, que continuam unidos nos bons e nos maus momentos, mesmo divorciados.

Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio há uma semana e meia. Fernanda Antunes, a ex-mulher foi das primeiras pessoas a chegar ao hospital de Faro.

De acordo com a ‘Vidas’, a empresária inteirou-se da gravidade da situação com a equipa médica e, juntamente com os dois filhos, David e Mickael Carreira, reuniu-se com os profissionais de saúde que acompanharam Tony Carreira e, de acordo com o que fontes testemunharam, saiu da unidade hospitalar mais animada.

Dois dias depois, Tony Carreira teve alta hospitalar.

A partida da Sara uniu-nos. Já éramos muito unidos, e ainda hoje somos uma família. Somos eternamente uma família. A ida da Sara o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos”. disse recentemente Tony.

Ou almoçamos ou jantamos. É muito importante para nós estarmos juntos, os quatro. Se eu sinto que a Fernanda não está bem, tenho de a ajudar e o contrário também acontece. Somos eternamente amigos até à morte”, acrescentou.

Actualmente, Tony Carreira tem um relacionamento que mantém discreto com outra mulher.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever