Fernanda Antunes sobre gala dos sonhos: “É importante recordar e a minha filha está sempre… cá”

Fernanda Antunes sobre gala dos sonhos: “É importante recordar e a minha filha está sempre… cá”, disse sobre Sara Carreira.

Depois de três anos com a SIC, a cerimónia dedicada a Sara Carreira passa, este ano, a ser transmitida pela TVI.

Está agendada para 6 de dezembro, em local ainda a anunciar.

Nesse sentido, a mãe da jovem, que perdeu a vida em dezembro de 2020, com 21 anos, na sequência de um acidente de viação, falou à Nova Gente.

Para mim é importante [que se realize este evento]. É importante recordar e a minha filha está sempre… cá”, contou.

É muito difícil, mas tem que ser…”, confessou, frisando que essa é uma forma de manter a jovem presente.

É um momento muito pesado para mim”, admitiu.

Recorde-se que a Gala dos Sonhos é uma iniciativa da Associação Sara Carreira e tem como objetivo angariar donativos para ajudar jovens carenciados a perseguirem os seus sonhos.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
299InscritosInscrever