Fernanda Antunes sobre gala dos sonhos: “É importante recordar e a minha filha está sempre… cá”, disse sobre Sara Carreira.
Depois de três anos com a SIC, a cerimónia dedicada a Sara Carreira passa, este ano, a ser transmitida pela TVI.
Está agendada para 6 de dezembro, em local ainda a anunciar.
Nesse sentido, a mãe da jovem, que perdeu a vida em dezembro de 2020, com 21 anos, na sequência de um acidente de viação, falou à Nova Gente.
“Para mim é importante [que se realize este evento]. É importante recordar e a minha filha está sempre… cá”, contou.
“É muito difícil, mas tem que ser…”, confessou, frisando que essa é uma forma de manter a jovem presente.
“É um momento muito pesado para mim”, admitiu.
Recorde-se que a Gala dos Sonhos é uma iniciativa da Associação Sara Carreira e tem como objetivo angariar donativos para ajudar jovens carenciados a perseguirem os seus sonhos.