Fernanda Serrano cautelosa sobre reatamento de relação com ex-marido, Pedro Miguel Ramos, segundo foi revelado.
A actriz Fernanda Serrano e o ex-companheiro, Pedro Miguel Ramos, têm dado sinais de uma maior proximidade desde 2023.
Assim, ambos movidos pelo objetivo de assegurar o bem-estar dos seus quatro filhos, têm estado próximos.
Nesse sentido, segundo a revista TV Guia, o empresário tem passado mais tempo na casa da família, localizada na zona da Aroeira, e os dois até já têm partilhado férias juntos.
Contudo, a atriz parece manter cautela sobre uma eventual reconciliação.
“Esta cordialidade, este amenizar de relação, esta acalmia, era fundamental para o bem-estar dos nossos filhos”, afirmou Fernanda Serrano durante as férias de verão, colocando a felicidade dos filhos no centro das suas prioridades.
Posteriormente, fontes próximas do ex-casal indicaram que Pedro Miguel Ramos estaria disposto a oficializar uma reconciliação.
“É muito notório que, pelo Pedro, já tinha sido assumida uma reconciliação, mas a Fernanda trouxe grandes ensinamentos do passado e não vai assumir nada se não tiver 100 por cento consciente daquilo que quer”, revelou uma fonte.
Apesar da proximidade, a atriz mantém-se reservada.
“Têm muitos amigos em comum e é normal que partilhem muito tempo juntos, e para os filhos também tem sido muito bom haver esta harmonia. Agora, não peçam à Fernanda para dar um nome àquilo que têm porque provavelmente ela não o vai fazer”, disse a mesma fonte.
Por fim, os filhos, segundo consta, desejariam ver os pais juntos novamente, mas já compreendem que nada será como antes.
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estiveram casados durante 18 anos.
Ou seja, actualmente está Fernanda Serrano cautelosa sobre reatamento de relação com ex-marido.