Fernanda Serrano e Ricardo Pereira juntos novamente? Capa revela reaproximação

Fernanda Serrano e Ricardo Pereira juntos novamente? Capa revela reaproximação do (ex) casal e promete causar polémica.

Fernanda Serrano volta a ser destaque na imprensa cor-de-rosa com a capa da próxima edição da revista Vidas, do Correio da Manhã, que estará nas bancas já este sábado, 17 de maio. A publicação avança que a atriz da TVI terá reatado a relação com o ex-namorado, Ricardo Pereira.

De acordo com a revista, Fernanda Serrano foi “apanhada (…) numa viagem até ao Algarve com o personal trainer”, reforçando os rumores de reconciliação. O casal tinha-se separado no verão de 2023, mas esta recente aparição reacende a especulação sobre um novo capítulo na história dos dois.

Na verdade, em maio de 2024, Léo Caeiro já tinha lançado o alerta para uma possível reaproximação entre ambos. Pouco depois, a comentadora Filipa Castro confirmou que “os dois foram vistos juntos”, dando força à possibilidade de estarem novamente envolvidos.

Entretanto, importa lembrar que Fernanda Serrano foi, nos últimos meses, associada a rumores de reconciliação com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos. Contudo, ao que tudo indica, o coração da atriz poderá ter voltado a bater mais forte por Ricardo Pereira.

- Publicidade -

A confirmar-se o reencontro, este poderá marcar uma nova fase pessoal para Fernanda Serrano, depois de meses de especulação em torno da sua vida amorosa.

- Publicidade -

Destaques

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis de Jhon dá o tom na Luz

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis...

Expresso Transatlântico: “Nunca pensamos em público quando estamos a compor”

Expresso Transatlântico: “Nunca pensamos em público quando estamos a...

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados