Fernando Rocha e Melânia Gomes foram alegria e beleza em Salve-se quem puder, na noite de ontem.

Melânia Gomes e Fernando Rocha foram os capitães de equipa do segundo episódio de Salve-se Quem Puder, na noite de ontem.
Destacaram-se pela constante alegria e por ambos terem corpos esculturais, algo que anima sempre as vistas a quem vê o programa.
- Publicidade -
