Quarta-feira, Junho 16, 2021

Festival Jardins do Marquês, Oeiras Valley: Cartaz definido!

Festival Jardins do Marquês, Oeiras Valley: Cartaz definido!

Festival Jardins do Marquês, Oeiras Valley: Cartaz definido!

Oeiras destaca-se pela sua aposta na Cultura e na inovação. Um concelho conhecido pela sua história e beleza, duas vertentes muito bem representadas no local da cidade onde se realizará o novo Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, que se propõe ser mais do que um festival de música – uma experiência sofisticada, pensada para despertar os sentidos, num cenário em contacto com a natureza.

Depois do adiamento forçado da sua primeira edição devido à pandemia de COVID-19, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley acontecerá este ano. As restrições à circulação internacional – que obrigam muitos artistas a adiar as suas digressões – fazem com que a realização de um evento desta magnitude continue a ser um desafio exigente. Mas os desafios atuais não impedem a realização desta primeira edição – pelos artistas e profissionais, pelos patrocinadores e parceiros, e por todos aqueles que anseiam voltar a viver momentos de alegria, de partilha e de amor à música…

Assim, cumprindo sempre com rigor todas as regras de saúde pública determinadas pela Direção-Geral da Saúde, o novo Jardins do Marquês – Oeiras Valley apresenta sete noites inesquecíveis e intimistas, com um cartaz cuidado e de enorme qualidade, que privilegia a música nacional, mas que também tem espaço para artistas internacionais que incorporam o espírito do evento.

Serão propostas diversificadas, sempre sintonizadas com a atmosfera vivida no Festival. Seu Jorge & Daniel Jobim Cantam Tom Jobim, Rua das Pretas, Maria João Pires, Júlio Resende, Rufus Wainwright, Vicente Palma, António Zambujo, Tainá, Bonga, Mayra Andrade, Camané & Mário Laginha, Jorge Palma, Rui Veloso e Tito Paris são os nomes fortes que vamos poder ouvir nas noites de 2, 4, 6, 8, 9, 10 e 11 julho.

2 de julho

SEU JORGE E DANIEL JOBIM Cantam Tom Jobim
RUA DAS PRETAS

4 de julho

MARIA JOÃO PIRES
JÚLIO RESENDE

6 de julho

RUFUS WAINWRIGHT
VICENTE PALMA

8 de julho

ANTÓNIO ZAMBUJO
TAINÁ

9 de julho

BONGA
MAYRA ANDRADE

10 de julho

CAMANÉ E MÁRIO LAGINHA
JORGE PALMA

11 de julho

RUI VELOSO
TITO PARIS

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
97InscritosInscrever