Filha de Marisa Pires encanta seguidores ao anunciar presença no Em Família com Inês e Dylan, nas redes sociais.
Marisa Pires partilhou nas redes sociais um momento divertido protagonizado pela filha, Yara. A menina, fruto da relação com Pedro Jorge, surgiu num vídeo bem-disposto a anunciar os planos da mãe para o programa Em Família, da TVI.
Além disso, o registo ganhou ainda mais ternura devido à forma como Yara tentou dizer o nome de Dylan Fonte. A pronúncia da pequena acabou por não passar despercebida.
Yara anuncia ida ao Em Família
No vídeo publicado por Marisa Pires, Yara apareceu descontraída e dirigiu-se aos seguidores com grande à-vontade. A pequena revelou que a mãe estaria no programa ao lado de alguns ex-concorrentes do Secret Story 9.
Com naturalidade, Yara anunciou a novidade.
“Olá meninos, eu sei que tinham saudades minhas. Então amanhã estou no Em Família. Sabem quem vai lá estar? A Inês e o Dylan”, disse.
Entretanto, o momento tornou-se mais divertido quando tentou pronunciar o nome de Dylan Fonte. Por ainda não conseguir dizê-lo corretamente, Yara acabou por arrancar sorrisos.
Inês Gama reage com ternura
Depois da publicação, Inês Gama, noiva do ex-concorrente Dylan Fonte, reagiu nos comentários. A mensagem mostrou a cumplicidade e o carinho com que recebeu o vídeo.
“Amanhã vou ter de ensiná-la a dizer o nome do Dylan ahahah”, escreveu.
Assim, Marisa Pires voltou a partilhar um momento familiar leve e bem-humorado. Entre a espontaneidade de Yara e a reação de Inês Gama, o vídeo acabou por conquistar os seguidores.
Veja o vídeo AQUI.
