Filho de Betty Grafstein foi ouvido pela GNR

Filho de Betty Grafstein foi ouvido pela GNR, com base no processo de alegada violência doméstica entre a mãe e José Castelo Branco.

Roger Basile, filho de Betty Grafstein, já foi ouvido pela GNR, durante mais de duas horas.

A audição do norte-americano está inserida na investigação a José Castelo Branco, suspeito de violência doméstica.

Nesse sentido, o depoimento ocorreu no Núcleo de Investigação Criminal da GNR – Comando Territorial de Lisboa.

Roger Basile foi acompanhado da equipa de advogados e da empresária Marcella Fernandes [que ficou com as malas de José Castelo Branco].

Segundo a TVI, Roger Basile, de 77 anos, deu conta aos militares de que as cenas de violência eram recorrentes e deu pormenores sobre a queixa de maus-tratos apresentada por um hospital de Nova Iorque, nos EUA.

Por outro lado, a CMTV sabe que a investigação sobre este caso está prestes a ser concluída.

Veja a reportagem da TVI aqui.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados