Filipe Camejo, de Quem quer namorar com o agricultor?, acusado de agressão na Feira da Golegã

784
Filipe Camejo, de Quem quer namorar com o agricultor?, acusado de agressão na Feira da Golegã

Filipe Camejo, de Quem quer namorar com o agricultor?, acusado de agressão na Feira da Golegã, através das redes sociais.

Filipe Camejo, ex-concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ está a ser acusado de ter agredido Sérgio Martins na Feira Nacional do Cavalo, na Golegã.

Estava na fila para o WC [no interior do espaço noturno] quando tudo aconteceu“, refere o alegado agredido.

Esse senhor tentou fazer uma segunda fila para passar à frente de quem lá estava à espera e, quando o chamei à atenção, reagiu mal perguntando-me se eu sabia quem ele era“, referiu.

Sérgio revela que na altura não sabia de quem se tratava e foi isso mesmo que terá dito a Filipe Camejo. “Quando lhe respondi, partiu para a agressão. Deu–me uma palmada forte, de mão aberta, na zona do queixo“, explicou Sérgio, acrescentando que viu a filha do agricultor, Francisca, a apelar “para que ele parasse com aquilo”.

Quando me recompus, chamei a segurança do espaço e disse o que tinha acontecido, uma vez que eles não fizeram nada, chamei a GNR, que tomou conta da ocorrência. Mas ele, quando se apercebeu, saiu dali de imediato“, acrescenta. Sérgio Martins pretende apenas que “se faça justiça”, uma vez que “o resultado podia ter sido bem pior”, em declarações à TV Mais.

Tanto quanto sei, não é a primeira vez que o senhor Filipe tem esse tipo de comportamento, e não tem o direito de ter estas atitudes só porque esteve na televisão“, disse ainda.

Não agredi ninguém. Deve ser confusão“, afirmou Filipe Camejo, à mesma revista.