Filipe Delgado conquista público da “1.ª Companhia” e recebe elogios sentidos de Tanya

Filipe Delgado conquista público da “1.ª Companhia” e recebe elogios sentidos de Tanya, sua colega de profissão.

Concorrente da TVI destaca-se pela autenticidade dentro e fora do programa

Desde a estreia da 1.ª Companhia, Filipe Delgado tem vindo a afirmar-se como um dos concorrentes mais acarinhados pelo público. O cantor aceitou o desafio lançado pela TVI e pela Endemol com entusiasmo, revelando uma postura simples e genuína que rapidamente chamou a atenção dos espectadores.

Ao longo das semanas, a sua forma natural de estar no programa tem sido apontada como um dos principais fatores para a empatia gerada junto de quem acompanha o formato.

Apoio cresce fora da base militar

Entretanto, fora da base, o apoio a Filipe Delgado tem-se multiplicado. Várias figuras do meio artístico têm manifestado publicamente carinho pelo concorrente, reforçando a ideia de que o cantor é uma das presenças mais consensuais desta edição.

Entre essas vozes está Tanya, antiga concorrente do Big Brother Famosos e amiga de longa data de Filipe Delgado.

Amizade antiga marcada pela proximidade

A ligação entre Tanya e Filipe Delgado remonta a vários anos atrás, quando ambos eram vizinhos em Alenquer. Essa relação próxima mantém-se até hoje e foi agora recordada pela cantora em declarações à TV Guia.

Sem hesitar, Tanya fez questão de elogiar o amigo: “Gosto muito dele, é uma pessoa extraordinária.”

“Está a ser ele próprio e a cativar o País”

Além disso, a artista destacou aquilo que considera ser a maior força de Filipe Delgado no programa. Nesse sentido, afirmou: “De uma forma tão ingénua, tão natural, está a ser ele próprio e a cativar o País.”

A emoção esteve presente nas palavras da cantora, que concluiu com uma mensagem clara de apoio: “Isso deixa-me tão feliz. Ele merece.”

Concorrente afirma-se como um dos favoritos

Desta forma, Filipe Delgado continua a somar apoio dentro e fora da “1.ª Companhia”, afirmando-se como um concorrente que conquista não apenas pelo desempenho, mas sobretudo pela autenticidade e sensibilidade demonstradas ao longo do programa.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados