Filomena Cautela regressa à RTP com nova temporada de “Programa Cautelar”

Filomena Cautela regressa à RTP com nova temporada de “Programa Cautelar”, segundo já foi revelado pelo canal.

O regresso já tem mês marcado

O “Programa Cautelar” vai voltar à televisão portuguesa já em outubro. O formato, que mistura análise e humor, regressa com oito novos episódios focados em explicações simples, divertidas e factuais sobre temas atuais.

Anúncio feito pela RTP e confirmado pela apresentadora

A notícia foi avançada pela RTP durante a apresentação da sua nova grelha de programação. Pouco depois, Filomena Cautela confirmou o regresso através das redes sociais e não escondeu a boa disposição. “PROGRAMA CAUTELAR ESTREIA EM BREVE NA RTP1. Se puderem partilhem, a avó muito agradece“, escreveu.

Um formato que conquistou o público

Combinando informação rigorosa com humor inteligente, o “Programa Cautelar” tornou-se num dos projetos mais reconhecidos da apresentadora. Agora, a promessa é de novos temas abordados de forma acessível e cativante, mantendo o tom que o público já conhece.

Assim, a RTP aposta novamente num programa que junta atualidade, irreverência e explicações claras, tendo como rosto Filomena Cautela.

Veja a publicação AQUI.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados