Fitur: Reis de Espanha inauguraram edição deste ano e visitaram stand de Portugal

Fitur: Reis de Espanha inauguraram edição deste ano e visitaram stand de Portugal

Fitur: Reis de Espanha inauguraram edição deste ano e visitaram stand de Portugal, no dia inaugural da FITUR.

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR) inaugurou hoje a sua edição deste ano, destacando-se a presença dos Reis de Espanha.

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: Rute Nunes e Carlos Pedroso

Pouco passava das 11:00, quando Filipe VI de Espanha e Letizia Ortiz, Reis de Espanha, chegaram ao pavilhão 9 para inaugurar oficialmente esta edição da FITUR.

Seguiu-se depois passagem pelos pavilhões (3,4,5,6,7,8 e 10). Destacamos a passagem pelo pavilhão 4, tendo os reis visitado o stand do Turismo de Portugal, sendo recebidos pela Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e pelo Embaixador de Portugal em Espanha, João Mira Gomes.

- Publicidade -

Após troca de cortesia entre os representantes dos dois países, seguiu-se uma fotografia mais formal do momento, antes dos Reis de Espanha continuarem o acto da inauguração do certame pelos restantes espaços.

Destacar ainda a forte presença da imprensa, nacional e internacional, com várias centenas de profissionais a fazerem a cobertura do certame.

Neste primeiro dia, destaque ainda para o forte aparato policial e de segurança, com todos os cuidados a serem tidos em conta.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2464″ gal_title=”Fitur 2022- Dia 1- Inauguração”]
- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados