Flávio Furtado arrasa empresa: “A resposta do Leroy Merlin é que eu deveria ter estado mais atento”

Flávio Furtado arrasa empresa: “A resposta do Leroy Merlin é que eu deveria ter estado mais atento”, assinalou.

Flávio Furtado recorreu às redes sociais para fazer uma denúncia.

Da próxima vez que decidires ir às compras ao Leroy Merlin pensa duas vezes. Não faças como eu que confiei neles e acabei lesado. Vamos por partes… Encomendei e paguei quase 200 m2 deste cerâmico ao Leroy Merlin. Mas… O Leroy Merlin decidiu entregar este [outro]”, começou por escrever no Instagram.

Aquando da entrega por parte do Leroy Merlin foi confirmada a referência que vinha nas embalagens. Estava de acordo com o que estava na fatura. Então toca a aplicar o cerâmico no chão. Quando lá fui reparei que não era o que tinha encomendado e pago. Fui ao Leroy Merlin pedir ajuda e… A resposta do Leroy Merlin é que eu deveria ter estado mais atento! Agora… o chão já foi aplicado. Não foi o que escolhi em loja com a ajuda de um colaborador, não é nem o padrão nem a cor que eu encomendei e paguei, o colaborador enganou-se ao escrever a referência… eu deveria saber quais as referências do Leroy Merlin?”, referiu.

Ah espera… agora ligou um senhor do Leroy Merlin a dizer que eu é que deveria ter confirmado a referência antes de me dirigir à caixa para pagar, mas que me fazem o favor de devolver €300 para compensar (o erro deles). E eu que fique com o cerâmico que não escolhi para o resto da vida. Queria, encomendei e paguei este… os senhores do Leroy Melin decidiram entregar este”, rematou.

Leia também: Hilariante: Flávio Furtado levou com o bouquet

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,801FãsCurtir
12,702SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever