Florbela Queiroz, Natalina José e António Calvário com espectáculo no Teatro Variedades, em janeiro próximo.
Três dos grandes artistas deste país estão de regresso ao local que os viu nascer, ou seja, Florbela Queiroz, Natalina José e António Calvário juntam-se num grande espetáculo no novo Teatro Variedades, no Parque Mayer. Ao lado deles estará a talentosa atriz Fátima Severino, sendo a participação especial do espetáculo.
O espetáculo chama-se “Três, a conta que Deus fez!” e estará em Lisboa dias 10, 11 e 12 de janeiro. Seguirá, depois, para digressão nacional. A vida tem “destas coisas” e juntam-se os três no local onde “nasceram enquanto artistas”, num teatro completamente renovado, no emblemático Parque Mayer, e num espetáculo que é mais do que uma homenagem – é um hino à cultura, à alegria, à vitalidade e, acima de tudo, ao respeito pela arte de representar.
Têm os três mais de 60 anos de carreira. Estão no ativo. Com saúde. Felizes. Estão a preparar um grande espetáculo, também cantado ao vivo pelo Calvário e representado magistralmente pela Florbela, pela Natalina e pela Fátima. É altura de lhes agradecermos com o reconhecimento do público e de um país que nem sempre valoriza esta dádiva: marcaram uma geração, tem mais de 80 aos e fazem da arte a sua vida.
Assim, em Janeiro, a não perder este espectáculo no Teatro Variedades.





