Fora do Secret Story, Sandro Fernandes fala sobre Cristiano Ronaldo após expulsão: “Ele tem muito mais a fazer do que votar”, disse.
O ex-concorrente do “Secret Story 9” revelou que avisou Ronaldo da sua entrada na casa e explicou a relação entre ambos
Sandro Fernandes, expulso este domingo, 5 de outubro, da nona edição do “Secret Story – Casa dos Segredos”, voltou a dar que falar ao abordar a sua ligação a Cristiano Ronaldo.
O barbeiro do craque português esteve esta segunda-feira, dia 6, no programa “Dois às 10”, da TVI, onde conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
“Nunca acreditei que ele fosse votar”
Durante a entrevista, Sandro garantiu que nunca esperou qualquer tipo de manifestação pública de apoio por parte do jogador.
“Até disseram: ‘O Ronaldo vai votar’. Claramente que não. Sempre acreditei que ele, provavelmente, tivesse visto a minha entrada, porque sabia”, explicou o ex-concorrente.
De forma descontraída, o barbeiro revelou ainda que tinha informado o internacional português sobre a sua entrada na casa mais vigiada do país.
“Avisei-o. Não vou comentar o que ele disse, porque isso fica entre nós”, afirmou, preferindo manter a conversa privada.
“Ele tem muito mais a fazer do que votar”
Sandro Fernandes fez questão de esclarecer que nunca alimentou expectativas sobre o envolvimento de Cristiano Ronaldo no programa.
“O Ronaldo tem muito mais a fazer do que votar”, sublinhou, deixando claro que compreende o ritmo de vida e os compromissos do jogador.
Recorde-se que Sandro, conhecido por ser o barbeiro de confiança de Ronaldo, foi o terceiro concorrente expulso do “Secret Story 9”