Forcados Amadores de Coruche lançam podcast

Forcados Amadores de Coruche lançam podcast, segundo foi ontem revelado.

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche emitiu ontem um comunicado a dar conta de uma novidade: o grupo tem desde a data de ontem um podcast.

Eis o comunicado:

“A partir de hoje, está disponível nas plataformas de streaming Youtube e Spotify, bem como, nas redes sociais do GFA.Coruche o podcast “Conversas de Trincheira”.

Este podcast é da autoria e responsabilidade da Associação Grupo de Forcados Amadores de Coruche, marcando uma vez mais a diferença, mantendo-se na linha da frente na modernização e abertura aos aficionados e ao público em geral.

Pretendemos que seja um espaço de conversa sobre tauromaquia, com tempo para perguntar e aprender e que nesse sentido, trará até vós  um ou mais convidados para aprofundar esta mítica relação entre o homem e o toiro Bravo.

A génese deste podcast é eternizar e tornar audível ao publico, conversas raras e valiosas, que por vezes ficam restritas a quem partilha connosco as “trincheiras” e entendemos merecerem um público mais vasto. Procuramos ainda neste podcast, enriquecer e condensar as conversas sobre a tauromaquia que nem sempre se apoiam em conhecimento de causa, tendendo qualquer discussão sobre o tema a centrar-se no superficial, facto, nos levou à necessidade de fornecer um mecanismo que permita uma compreensão aprofundada da sua natureza, simbologia e do impacto complexo nas vidas dos homens e mulheres que nelas participam.

E claro, por fim, não podemos deixar de admitir nós, amantes de podcasts e inconformados com a quietude do tradicionalismo, disfrutámos, tanto destas conversas, que as teríamos gravado de qualquer forma.

O podcast “Conversas de Trincheira” terá várias séries, cada uma com o seu tema, podendo desde já adiantar que… as duas primeiras, por exemplo, terão o título de “A Tauromaquia” e “A Mudança de Cabo”.

Agradecemos à Rádio Voz do Sorraia, parceira de primeira hora, que nos abriu portas durante muitos fins de semana e feriados, sempre com uma amabilidade inesgotável.

A todos os Coruchenses, amigos do GFAC, Aficionados e ao publico em geral, deixamos o convite de que nos acompanhem em mais este esforço de divulgar a tauromaquia e a paixão pelo toiro bravo.

Espero que gostem tanto como nós e até breve!”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,777FãsCurtir
12,739SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever