Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Francisco Menezes ironizou com violação de Semedo e acabou arrasado

Francisco Semedo ironizou com violação de Semedo e acabou arrasado

Francisco Menezes ironizou com violação de Semedo e acabou arrasado por algumas figuras mediáticas.

O humorista Francisco Menezes ironizou, nas suas redes sociais, com a alegada vítima de violação por parte de Rúben Semedo.

Ruben Semedo foi acusado por uma jovem de 17 anos de violação, contudo Semedo revela que o sexo foi consentido e que ela apenas quer o seu dinheiro.

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para partilhar uma foto da jovem, na qual ela surge de biquini e sensual, legendando da seguinte forma: “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”.

Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade. porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério?”, escreveu Sónia Tavares, dos The Gift.

Marta Melro questionou: “Really?!” (A Sério?).

Jorge Corrula escreveu “Já Foste”.

Uma piada que resultou mal, numa altura em que tudo é levado a sério. Entretanto, Francisco Menezes retirou a publicação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021