Francisco Monteiro fala sobre possibilidade de entrar no Desafio Final que irá acontecer logo a abrir o ano na TVI.
Francisco Monteiro admitiu, em entrevista à TV 7 Dias, que gostaria de regressar aos reality shows.
Contudo, “não é viável participar num programa a cada seis meses, até porque nem sequer é possível. Acima de tudo, o que eu gostava um dia era de voltar a entrar. Agora, já se sabe que corre sempre mal. Acho que não há ninguém que tenha voltado e à segunda vez tenha sido feliz… há casos em que se calhar as pessoas voltam, mas só ganham à quinta, sexta ou sétima vez“.
Embora tenha participado na edição deste ano do “Desafio Final“, Francisco Monteiro ressalvou: “Eu não considero que o Desafio Final tenha sido uma segunda vez para mim, porque eu estive lá duas semanas, mas são raras as pessoas que fazem a transição de concorrente para comentador, e vice-versa, que corra bem“.
A possibilidade de uma nova participação no reality-show que estreia, apresentado por Cláudio Ramos, em janeiro de 2025, foi descartada: “Preciso de priorizar a minha saúde mental e física. Fisicamente, não estou minimamente preparado. Tenho muito trabalho pela frente, para voltar àquilo que já fui. À partida, é impossível mesmo, por muito que eu quisesse até, mas não é o caso, porque fisicamente ainda tenho muitos quilos a perder“, disse.
De forma clara, Francisco Monteiro fala sobre possibilidade de entrar no Desafio Final.