Gabriel Sousa sobre fim da grupeta: “Há coisas que, pronto, é assim, a vida”

Gabriel Sousa sobre fim da grupeta: “Há coisas que, pronto, é assim, a vida”, disse, em conversa com Cláudio Ramos.

Gabriel Sousa é, nesta semana, o cúmplice da Voz.

A sua missão é proteger o segredo da casa: “Há um botão escondido na minha casa que termina com as privações”.

Ontem, durante a gala, Gabriel esteve à conversa com Cláudio Ramos no confessionário, onde partilhou as suas impressões sobre a atual edição.

Questionado sobre se se está a divertir mais no Desafio Final ou no Big Brother 2024, reality show que integrou anteriormente, Gabriel disse: “Mais nesta, sem dúvida. As pessoas são mais divertidas, as discussões estão mais equilibradas, e estou a gostar mais”.

- Publicidade -

Sobre as amizades dentro da casa, Gabriel Sousa revelou que cria laços com facilidade: “Na edição anterior fiquei com quase todos, e aqui vou ficar com mais amizades ainda”.

Nesse sentido, Cláudio Ramos perguntou sobre “a grupeta”, formada no Big Brother 2024.

Gabriel confirmou que o grupo ainda existe, mas com alguma hesitação: “Existe, mais ou menos sim”.

Cláudio pressionou, mas Gabriel preferiu manter a discrição: “Há coisas que, pronto, é assim, a vida”.

- Publicidade -

Destaques

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida das Festas da Praia

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida...

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados