Gala Art’Alegria junta música, dança e solidariedade no Capitólio

Gala Art’Alegria junta música, dança e solidariedade no Capitólio, no próximo dia 8 de Outubro, em Lisboa.

O Capitólio, em Lisboa, recebe no próximo dia 8 de outubro a Gala Art’Alegria, um espetáculo solidário promovido em apoio à Associação MOG – Movimento Oncológico Ginecológico.

A iniciativa começa às 19h30 e junta em palco diferentes áreas artísticas, entre música, representação e dança, numa noite pensada para aliar entretenimento à sensibilização para a causa do movimento.

Ágata Rodrigues e Rui Oliveira apresentam a gala

A condução do espetáculo estará a cargo de Ágata Rodrigues e Rui Oliveira, que assumem a apresentação de uma noite com várias participações especiais.

O cartaz integra António da Silva, Rita Lello, Marine Antunes, Fio à Meada, Mafalda Taborda, Nelson Aleixo, Ricardo Parreira, Valéria e Vânia Conde. A Escola de Dança Ana Köhler também fará parte do programa.

- Publicidade -

Espetáculo apoia o Movimento Oncológico Ginecológico

A componente solidária estará no centro da iniciativa, através da Associação MOG, estrutura dedicada à área da oncologia ginecológica.

Com aproximadamente 105 minutos de duração, a gala realiza-se a 8 de outubro no Capitólio, em Lisboa, com abertura de portas prevista para as 19h00.

Os bilhetes encontram-se disponíveis através da BOL.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados