Georgina deslumbra na Casa Branca e comentadores afirmam: “Para mim, bateu tudo!”, referiu Leal e Silva.
Ronaldo e Georgina brilham em jantar com Donald Trump
Cristiano Ronaldo esteve esta terça-feira, 18 de novembro, na Casa Branca, onde foi recebido por Donald Trump. O craque marcou presença num jantar oficial acompanhado por Georgina Rodríguez, num encontro que reuniu várias personalidades de destaque.
Visual de Georgina gera elogios no ‘V+ Fama’
No dia seguinte, o tema ganhou destaque no programa V+ Fama, transmitido no V+ TVI. Entre os aspetos comentados, o look de Georgina foi alvo de grande atenção. Adriano Silva Martins começou por deixar claro o seu entusiasmo. “Eu devo dizer que eu acho que a Georgina ontem estava especialmente bonita“, afirmou.
“Está elegantíssima”: análise ao look
Logo depois, António Leal e Silva desenvolveu a sua opinião, destacando vários pontos positivos. “Eu acho que ela estava especialmente bonita, pelo menos, na parte do cabelo e make up. Tirou aquela coisa dos lábios que ela não precisa, estava muito bem maquilhada, fica muito mais bonita, fica muito mais elegante. As safiras são lindas com os diamantes, ela está elegantíssima.”
Ainda assim, o comentador deixou uma pequena reserva sobre o vestido. “Acho que o vestido é bonito, fica-lhe bem, pessoalmente, para esta ocasião, acho o vestido um bocadinho demais, acentua demasiadamente o corpo e as costas, está muito aberto. Mas pronto, fica-lhe bem, não é grave, já vi muito pior, não é grave.”
Melania ou Georgina? Comentador não hesita
Além disso, António Leal e Silva elogiou também o estilo de Cristiano Ronaldo. “Gosto do alfinete do Ronaldo, acho que o Ronaldo está lindamente“, afirmou.
Ao comparar Georgina a Melania Trump, o comentador acabou por tomar uma posição clara. “É difícil [escolher o mais elegante], porque o vestido da Melania é mais discreto. Mas, para mim, Georgina bateu tudo! Ela está maravilhosa, eu acho que ela ouviu os meus conselhos, vê o nosso programa, e realmente modificou, mudou a maquilhagem. Minha querida, continue por aí porque a menina é linda, está de parabéns, fica mais elegante. E ela está muito bonita, apesar de ter exagerado um bocadinho, mas ela também não tinha muita noção de onde ia. Mas está mais bonita do que a outra.”
Veja o look AQUI.




