Gisela Serrano e Léo Caeiro reagem à morte de Paulo Gonçalves, através das respetivas redes sociais.
O empresário, de 49 anos, era um dos sócios da discoteca Lust in Rio. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte.
Gisela Serrano e Léo Caeiro utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gonçalves, um dos sócios do Lust in Rio, em Lisboa.
O empresário foi encontrado sem vida na sua residência, na quarta-feira, 26 de agosto, por volta das 20h00. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã.
Polícia Judiciária investiga o caso
Segundo o jornal, uma arma terá sido encontrada perto do corpo e poderá não haver sinais de crime. Esta informação permanece, contudo, dependente das conclusões da investigação.
A Polícia Judiciária assumiu as diligências destinadas a esclarecer as circunstâncias da morte. A causa do óbito deverá ser determinada através da autópsia.
Gisela Serrano deixa mensagem
Entre as figuras que reagiram publicamente encontra-se Gisela Serrano, que admitiu ainda estar a tentar assimilar a notícia.
“Não… Meu Deus. Ainda não consegui digerir esta notícia tão triste. Queria apenas deixar um abraço apertado a todos, vocês sabem quem são”, escreveu.
Léo Caeiro também recordou a relação que mantinha com Paulo Gonçalves e as palavras que recebeu do empresário.
“Paulo… que estejas em paz. A vida é demasiado curta e injusta, comigo foste sempre extraordinário com as palavras na hora certa e quem te conhecia sabe aquilo que eras. É uma grande perda. Que Deus te tenha em paz”, partilhou o comentador da CMTV.
Artigo relacionado: Paulo Gonçalves, sócio do Lust in Rio, encontrado morto aos 49 anos
