Gisela Serrano e Léo Caeiro reagem à morte de Paulo Gonçalves

Gisela Serrano e Léo Caeiro reagem à morte de Paulo Gonçalves, através das respetivas redes sociais.

O empresário, de 49 anos, era um dos sócios da discoteca Lust in Rio. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte.

Gisela Serrano e Léo Caeiro utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gonçalves, um dos sócios do Lust in Rio, em Lisboa.

O empresário foi encontrado sem vida na sua residência, na quarta-feira, 26 de agosto, por volta das 20h00. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã.

Polícia Judiciária investiga o caso

Segundo o jornal, uma arma terá sido encontrada perto do corpo e poderá não haver sinais de crime. Esta informação permanece, contudo, dependente das conclusões da investigação.

- Publicidade -

A Polícia Judiciária assumiu as diligências destinadas a esclarecer as circunstâncias da morte. A causa do óbito deverá ser determinada através da autópsia.

Gisela Serrano deixa mensagem

Entre as figuras que reagiram publicamente encontra-se Gisela Serrano, que admitiu ainda estar a tentar assimilar a notícia.

“Não… Meu Deus. Ainda não consegui digerir esta notícia tão triste. Queria apenas deixar um abraço apertado a todos, vocês sabem quem são”, escreveu.

Léo Caeiro também recordou a relação que mantinha com Paulo Gonçalves e as palavras que recebeu do empresário.

“Paulo… que estejas em paz. A vida é demasiado curta e injusta, comigo foste sempre extraordinário com as palavras na hora certa e quem te conhecia sabe aquilo que eras. É uma grande perda. Que Deus te tenha em paz”, partilhou o comentador da CMTV.

Artigo relacionado: Paulo Gonçalves, sócio do Lust in Rio, encontrado morto aos 49 anos

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados