Segunda-feira, Março 8, 2021

GNR acabou com festa ilegal em Palmela com 22 pessoas

O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Palmela, hoje, 13 de fevereiro, encerrou uma festa ilegal com 22 pessoas que ocorria numa vivenda, na localidade de Lagameças, no concelho de Palmela.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa numa propriedade alugada, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo verificado que, para além de se tratar de uma evento não autorizado, os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social.

Foram identificadas 22 pessoas, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, tendo sido encaminhadas para os seus respetivos domicílios.

Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e à inobservância das regras de realização de eventos, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação.

A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Audiências do All Together Now dão polémica, Cristina é atacada e reage!

Cristina Ferreira está a ser injustamente acusada de mentir sobre as audiências do 'All Together Now'. A história é simples de contar. O All Together Now...

Praça de touros mais antiga do mundo terá um restaurante a funcionar em breve

A praça de touros de El Santuario de Las Virtudes, a poucos quilómetros de Santa Cruz de Mudela (Ciudad Real), considerada a praça mais...

Tomás Rufo apoderado pela família Lozano

O jovem novilheiro Tomás Rufo será apoderado pela família Lozano. O jovem é dos que mais ilusão despertou na afición espanhola, depois de ter triunfado...

Siga-nos nas redes sociais

23,965FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever