Gonçalo Coelho surpreende Margarida Carvalheiro em direto com viagem: “É já daqui a uma semana”

Gonçalo Coelho surpreende Margarida Carvalheiro em direto com viagem: “É já daqui a uma semana”, desvendou.

Gonçalo Coelho protagonizou um momento inesperado no “Dois às 10”, esta segunda-feira, 15 de junho. O vencedor da “Casa dos Segredos 8” surpreendeu Margarida Carvalheiro em direto e ofereceu uma viagem à namorada.

O gesto apanhou Margarida completamente desprevenida, numa conversa marcada pela emoção e pelo humor entre o casal.

Uma surpresa em direto na TVI

Durante a emissão do programa da manhã da TVI, Gonçalo Coelho revelou que tinha preparado algo especial para Margarida Carvalheiro.

Sem adiantar de imediato o conteúdo da surpresa, o jovem começou por criar expectativa. “Trouxe aqui uma mega surpresa e é para ti”, afirmou.

- Publicidade -

A reação de Margarida mostrou bem o espanto. “Não é nada! Estás a brincar. Não acredito”, respondeu a namorada, visivelmente surpreendida.

A viagem chega depois de uma queixa de Margarida

Depois, Gonçalo explicou a razão por trás da surpresa. Segundo o vencedor da “Casa dos Segredos 8”, Margarida já lhe tinha dito que ele andava menos atento a esse lado romântico.

Por isso, decidiu preparar uma viagem para os dois.

“A Margarida diz que eu ultimamente não lhe preparo surpresas, então eu decidi que, se os nossos clientes iam de férias, vamos nós lá primeiro apalpar terreno e vamos ver como aquilo é para encaminharmos os clientes para lá. É já daqui a uma semana”, explicou Gonçalo Coelho.

O destino da viagem não foi revelado no texto-base, mas o momento deixou claro que o casal vai partir dentro de poucos dias.

Gonçalo e Margarida vivem novo momento cúmplice

Assim, Gonçalo Coelho voltou a mostrar publicamente a cumplicidade com Margarida Carvalheiro. A surpresa surgiu em direto, num registo descontraído, mas também carinhoso.

Além disso, o gesto acabou por juntar a vida pessoal do casal ao contexto profissional mencionado por Gonçalo, que falou nos clientes e na ideia de “apalpar terreno” antes de os encaminhar.

Depois da passagem pela “Casa dos Segredos 8”, o casal continua a despertar interesse junto do público. Desta vez, foi uma viagem surpresa a marcar a presença de ambos no “Dois às 10”.

- Publicidade -

Destaques

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados