Goucha ‘aperta’ Moisés: “Você alguma vez foi agressivo para uma companheira?”

Goucha ‘aperta’ Moisés: “Você alguma vez foi agressivo para uma companheira?”, questionou.

Goucha 'aperta' Moisés: "Você alguma vez foi agressivo para uma companheira?"

Moisés Figueira esteve à conversa com Goucha, ontem, na TVI.

Em algum momento temeu que a sua imagem fosse beliscada por alguma atitude? Eu vou-lhe ser sincero: eu fiquei mal impressionado quando vi uma discussão com o [Ângelo] Dala e depois passa para uma certa agressividade comportamental e verbal com a Sara e com a Mariana. Achei que foi pouco elegante essa atitude e que poderia ter beliscado a sua imagem”, disse Goucha, a dada altura.

Isso aí custou-me a nível da Sara, o que é que a Sara estava a pensar de mim naquele momento, não cá fora, porque cá fora vão sempre achar uma coisa e outra coisa, vai sempre haver várias opiniões. O que me importava, sim, era a Sara, porque foi a pessoa que eu pus em questão e que eu, de certa maneira, fui agressivo”, respondeu Moisés.

Eu vi as imagens depois e eu não lhe falei nada de mal, mas foi a maneira que eu lhe falei, mas na altura em que eu estava a ser explosivo, tentarem-me acalmar é pôr lenha na fogueira e ainda para mais uma pessoa que eu gosto (…) [Fiquei] Um bocado [envergonhado]”, acrescentou.

- Publicidade -

Você alguma vez foi agressivo para uma companheira quando perde as estribeiras ou quando se exalta?”, perguntou Goucha.

Eu já tive relações e até com algum tempo, o agressivo que eu sou é falar mais alto e sair pela porta fora e bato com a porta, mas isso aí eu não vou negar”, respondeu Moisés.

Pode ver este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados