Goucha brinca com Lili Caneças depois de recordar uma palavra que diz ter aprendido com a socialite. O momento aconteceu no «Funtástico» de domingo, 1 de novembro, quando o apresentador da TVI se dirigiu a um elemento do público durante um dos desafios da tarde.
Ao comentar a constituição física do participante, Manuel Luís Goucha fez uma observação sobre o superlativo de “magro”.
“É que você é macérrimo! É macérrimo que se diz, é. Nós na quarta classe aprendemos magérrimo e está errado, é macérrimo”, afirmou.
“Só espero que ela não esteja a ver”
O apresentador atribuiu depois a Lili Caneças a aprendizagem da expressão e aproveitou para brincar com a amiga.
“E sabem quem é que me ensinou isto e tem razão? A Lili Caneças! É verdade, ela de vez em quando acerta”, disse, entre risos.
Goucha prolongou a brincadeira, imaginando que a socialite poderia estar longe da televisão naquele momento.
“Só espero que ela não esteja a ver, que ela esteja no Lago de Como ou assim. Beijinhos, Lili.”
