Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Goucha, o Grande, conquista Cristina Ferreira e Suzana Garcia

Goucha, o Grande, conquista Cristina Ferreira e Suzana Garcia

Manuel Luís Goucha é um homem com ideias muito bem definidas e o melhor apresentador da actualidade, além de demonstrar ser o que melhor preparação tem.

E talvez essa preparação lhe permita ser próximo de Cristina Ferreira e Suzana Garcia, que defendem ideias tão distintas.

Manuel Luís Goucha faz parte da comissão de honra da candidatura da advogada Suzana Garcia à Câmara da Amadora. O apresentador não esconde a amizade que tem à advogada e à sua diretora, Cristina Ferreira.

Suzana Garcia foi comentador do ‘Você na TV’, tendo saído quando Cristina Ferreira regressou à TVI. Após a saída, criticou bastante a directora de ficção e entretenimento do canal de Queluz.

Agora, Manuel Luís Goucha é o presidente da comissão de honra da candidatura de Suzana Garcia à autarquia da Amadora.

No passado dia 7 de julho, Manuel Luís Goucha esteve na apresentação de Suzana Garcia, que não deixou passar despercebido e capitalizou a sua presença, dizendo que tem a apoia-lá um homem generoso, que, “para além de tudo aquilo que já nos deu publicamente e do muito mais que eu, pessoalmente, testemunhei, dar a dezenas de carenciados, sim, são dezenas, no silêncio do seu elegante altruísmo, terá sempre um lugar especial no meu coração e na memória coletiva da nação…”.

De destacar que Goucha foi fortemente criticado devido a apoiar Suzana Garcia, mas nem sequer respondeu a tais críticas e manteve a classe que é sobejamente conhecida.

Um dos ataque veio de Mamadou Ba, do SOS Racismo e a advogada diz que “isto é um ataque Suez, isto noutro sítio qualquer da Europa, ele era logo afastado do cargo que ocupa”, em declarações à TV 7 Dias.

O jornalista Pedro Coelho afirmara que a carreira de Goucha tinha acabado. Suzana Garcia respondeu: “O Manuel Luís Goucha já tem uma carreira de muitos anos. A dele nem começou”.

“Faça este exercício: saia à rua, fale com dez pessoas e pergunte quem são os dez maiores jornalistas de Portugal. Faça melhor, pergunte quem são os 15 maiores. O nome dele não vai aparecer”, destacou.

“Não fui critica, fui muito critica com a Cristina Ferreira”, atira, acrescentando que a forma de estar do apresentador “só o engrandece. Tem um coração tão grande e é tão leal que isso não o impede de estar ao lado de uma e de outra pessoa, que defendem coisas tão diferentes”, disse Suzana, sobre as críticas que fizera a Cristina Ferreira e o facto de Goucha ser próximo das duas.

A advogada justifica ainda que entrou na política por “um imperativo: para acabar com 42 anos de políticas que deixaram a Amadora como a Venezuela”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever