Goucha presta homenagem à mãe em directo, durante a gala de ontem à noite do reality show Dilema, na TVI.
Manuel Luís Goucha conduziu a gala do “Dilema” deste domingo, 11 de agosto, um dia após a morte da mãe.
Recorde-se que Maria de Lourdes Sousa tinha 101 anos de idade e residia na cidade de Coimbra, de onde o apresentador saiu aos 17 anos para ir viver para Lisboa, em busca de uma carreira na televisão.
No início da gala, o comunicador deixou uma mensagem ao público.
“Várias vezes a minha mãe e eu falámos da eventualidade de acontecer este dia. A minha mãe partiu. E eu tenho um programa para apresentar“, começou por dizer.
“A minha mãe sempre me disse, e aliás, fez-me prometer várias vezes que eu não deixaria nunca de trabalhar. E por isso, se me permitem, hoje é por ela. Boa noite. Sejam bem-vindos à sexta gala do Dilema“, rematou.
Veja este momento AQUI.
