‘Há-de ser’ é a nova canção dos D.A.M.A. e aquecerá os corações de todos os que queiram sentir um “quentinho”
Os meninos D.A.M.A. acabam de lançar uma extraordinária canção e que promete surpreender os fãs e também os que (ainda) não são fãs.
Segundo Kasha, “Há-de ser foi uma canção que veio ter connosco no fim de 2024 pelas mãos do nosso amigo e compositor Dinis Mateus. Mal ele nos mostrou a canção no nosso estúdio, sentimos que a mensagem e intenção da música veio de encontro ao nosso momento conjunto e individual”.
Assim, considera “um olhar sobre as nossas inquietações e a esperança intrínseca que haverá sempre bonança para qualquer uma das nossas tempestades. Os 4, juntamente com o Sebastian Crayn, co-produtor, unimos espíritos para dar a esta canção, a energia e identidade D.A.M.A”.
Por isso, relembra, “é a primeira canção do ano, com uma mensagem de esperança para o futuro e, também, com a consciência de que o destino estará nas nossas mãos e será também, ele, fruto das nossas escolhas“.
Segundo o comunicado, “a canção tem um retrato visual produzido pela One Movie com realização de Patrícia Santos e direcção criativa de Miguel Cristovinho, está disponível no canal de youtube da banda“.
“O seu último EP Canções Bonitas em Português Vol I soma mais de 50 milhões de plays“, destaca.
Concerto na MEO Arena
Os D.A.M.A apresentam-se amanhã, dia 14 de Fevereiro, no Meo Arena para uma celebração do amor em todas as suas formas.
Nesse sentido, em parceria com a Access Lab, prometem tornar o espetáculo mais acessível, garantindo que pessoas com deficiência, surdas e neurodivergentes possam viver esta experiência em pleno.
Além disso, a banda, através da editora que fundou, Maktub Art Group, preparou um opening act especial, que irá destacar três talentos emergentes da nova cena musical portuguesa: MAR, LilBoy Bruce e Lutz.
Por fim, leia também: D.A.M.A anunciam convidados para a MEO Arena