‘Harry Potter os Talismãs da Morte na Meo Arena

‘Harry Potter os Talismãs da Morte na Meo Arena, em 2025.

“The Harry Potter Film Concert Series” regressa à Altice Arena com Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2 em Concerto, o derradeiro capítulo da série Harry Potter.

No dia 25 de fevereiro de 2025, a Orquestra Filarmonia das Beiras interpretará, uma vez mais e pela última vez, ao vivo a incrível partitura de Alexander Desplat de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2, enquanto o filme é reproduzido na íntegra em alta-definição numa tela de 40 pés.

A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e a CineConcerts criaram a série de filmes-concerto Harry Potter, a única tourné global oficial que celebra os filmes de Harry Potter. Desde a estreia mundial de Harry Potter e a Pedra Filosofal em concerto em 2016, mais de 3 milhões de fãs desfrutaram desta experiência mágica do The Wizarding World, que está programada para incluir mais de 2.973 apresentações em mais de 48 países em todo o mundo até ao final de 2025.   

No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal do The Wizarding World transforma-se numa guerra total. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem pode ser chamado a fazer o sacrifício final à medida que se aproxima do confronto culminante com Lord Voldemort.  

Tudo termina aqui.  

Indicado para o Grammy® e vencedor do BMI Film & TV Award e do World Soundtrack Award de Melhor Banda Sonora, o compositor vencedor do Oscar, Alexandre Desplat, cria um final épico e emocionante que presta homenagem, não apenas aos temas familiares de John Williams, mas também ao trabalho melancólico de Nicholas Hooper em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.  

Justin Freer, presidente da CineConcerts e produtor/maestro da série de Filmes-Concerto Harry Potter, explica: “A série de filmes Harry Potter é um fenómeno cultural único que continua a encantar milhões de fãs em todo o mundo. É com grande prazer que oferecemos aos fãs, pela primeira vez, a oportunidade de experimentar as partituras musicais premiadas tocadas ao vivo por uma orquestra sinfónica, enquanto o amado filme é simultaneamente projetado na grande tela. Este é realmente um evento inesquecível.”  

Brady Beaubien, da CineConcerts e produtor dos concertos da série acrescentou: “Harry Potter é sinónimo de emoção em todo o mundo e esperamos que, ao apresentar esta música incrível com o filme completo, o público goste de retornar a este Mundo Mágico”.  
 
Os bilhetes para o filme-concerto Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2 estão já à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.    Para mais informações sobre a série de filmes-concerto Harry Potter, visite www.harrypotterinconcert.com.
Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever