Helena Isabel: “as pessoas são muito mais do que o aparecer em televisão”, disse em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC.
Anteontem, Helena Isabel esteve, na SIC, à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a sua participação na “Casa dos Segredos 6”, da TVI, que acabou por vencer.
Explicou que, na altura, precisava de pagar um empréstimo e o seu melhor amigo deu-lhe a ideia de entrar no reality show: “Faltava um dia para terminar as inscrições e o meu melhor amigo diz-me ‘Aproveita e inscreve-te. Não digas nada a ninguém’”.
Helena Isabel foi chamada e acabou por entrar na “Casa dos Segredos”.
“Eu não tinha a noção. Levei só uma trolleyzinha, mala de cabine”, disse.
“Tinha expectativas de ganhar?”, perguntou a apresentadora.
“Eu não tenho expectativas em nada na minha vida. Porque, quando temos expectativas, é muito difícil lidar com a derrota. E eu, como sei que tenho essa dificuldadezinha, como me conheço, eu não coloco expectativas em nada. Deixo nas mãos de Deus e assim foi. Fui a primeira a entrar e a última a sair”, respondeu Helena Isabel.
“Não tinha noção. Zero preparada! Eu posso dizer não tinha noção para o que é que ia à séria. Aproveitei muito bem a oportunidade e nunca me esqueci onde estava e nunca me esqueci que, depois daquela experiência social, que eu acho que toda a gente deveria ter qualquer tipo de experiência social na vida, porque nós achamos ou consideramos que não fazemos determinadas coisas até estarmos em determinadas circunstâncias… e, então, quando saí, realmente, foi avassalador”, contou Helena Isabel.
Posteriormente, Helena Isabel comentou: “As pessoas desconhecem este meu lado! Não parece, eu no plateau sou uma coisa, na minha vida, sou o mais discreta possível. Eu sou muito discreta na minha vida privada e isto parece que contrasta com esta minha vivacidade”.
Helena Isabel contou que a participação no reality show “trouxe um ou outro dissabor”: “Lidei com um ou outro não, mas, depois, felizmente, encontrei pessoas que me disseram ‘Helena, tu és muito mais do que a tua exposição’”.
“Aquilo que eu digo e que realmente tem de fazer sentido é que as pessoas são muito mais do que o aparecer em televisão, são muito mais do que a sua irreverência. Até porque nós já tivemos ex-primeiro-ministros presos, nós temos, com certeza, médicos a sofrer de alcoolismo… o que é que eu lhe quero dizer é que eu, para além de advogada estagiária, eu sou pessoa. Portanto, uma coisa é o meu eu fora do âmbito de trabalho. No meu âmbito de trabalho, eu tenho a certeza que tenho todas as competências”, acrescentou Helena Isabel.
Veja este momento AQUI.
Assim, na SIC, falou Helena Isabel: “as pessoas são muito mais do que o aparecer em televisão”.